terça-feira, 9 de agosto de 2011

" Ser feliz..."

" Ser feliz é agradecer a cada manhã pelo milagre da vida. Não apenas valorizar o sorriso,mas refletir sobre a tristeza,ter coragem para ouvir "NÃO".Ter maturidade pra falar " EU ERREI ".Ter ousadia para dizer " ME PERDOE ",Ter sensibilidade pra dizer " EU PRECISO DE VOCÊ ". Por isso,jamais desista de  suas lutas pois a vida é um dom imperdível e somente você pode fazer essa jornada valer a pena!
 Recebi essa mensagem da minha sobrinha Dayane,Olhem a foto dela !
Gata né!?
E ofereço a todos os amigos que aqui passarem,boa tarde a todos!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ola é linda sim e cheia de charme. parabens pelo seu blog beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor!!!!!!
    Como sei que você adora novidades, não podia deixar de te avisar que está rolando um sorteio Mara no blog da minha amiga Sany, http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá para ver as novidades e aproveita pra participar do sorteio, é fácil e rapidinho!!!!!
    Chero pra você,
    Paulinha Sales

    ResponderExcluir