quinta-feira, 24 de março de 2011

Resultado do sorteio e pedido de desculpas.

Meninas antes de tudo peço que me desculpem,pelo atraso na divulgação do resultado do sorteio que seria ontem,bem o sorteio foi feito ontem,mais tive um problema com meu PC e não conseguir fazer a postagem do resultado,e também ontem minha princesinha completou 9 anos (motivo desta data para o sorteio),e somente em cima da hora resolvemos fazer uma festinha para ela ,bom mais o sorteio foi feito,ela sorteou a vencedora que foi!!!!

             Deise Silva do cantinho   http://fazendoarteeva.blogspot.com

Meninas eu não fotografei o sorteio,mais saibam, que tudo foi feito,com muito respeito a cada uma das inscritas.

Esta é a minha princesa que anivesáriou ontem fofa né??

2 comentários:

  1. oba, oba, eu ganhei. Estou super feliz, e quero aproveitar pra desejar felicidades para sua filha que me deu sorte. beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora do sorteio.E muitas felicidades para a sua linda princesinha e que papai do céu abençoe os seus caminhos.

    Bjs.

    ResponderExcluir