quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Estou dódoi!




Amigas passei  para um OI rápido,estou adoentada,uma virose,onde tudo doi,acho que não estarei por aqui esses dias , então desejo a todas as amigas que visitam o meu cantinho uma linda virada de ano,que 2011 chegue carregado de coisas boas para todo o mundo,que as pessoas se amem mais e se respeitem mais,que nosso DEUS maravilhoso seja o único exemplo a ser seguido sempre., que ele abençõe todas vocês,e que todos os seus sonhos se realizem.




Bjkssssssssssss no coração de todas.

6 comentários:

  1. Neth minha linda,

    Melhoras pra você tá? fica bem e volta logo, senão ficamos com muita saudade!!!! Bom fim de ano pra ti.

    Chero

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivonete,espero ue fique logo curada dessa virose,eu sou a Jacqueline que vc tirou na troquinha de dezembro.Não entrei em contato anntes pois ainda não recebi, mas fique despreocupada assim que receber postarei com o maior prazer.E tenho certeza que vou amar tudo,pois você fez com carinho.

    Beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nethinha!!!!!!!! Tás melhor querida? Espero que sim!!!!!! que este ano seja abençoado pra você, com lindas artes e muito $ucesso!!!!!

    Chero grandão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Neth... que delicia ter uma amiga blogueira do Pará... seja bem vinda no meu cantinho!!!
    Ameeeei seu blog e ja estou te seguindo... melhoras pra vc e bom ano novo!!!
    Gnde beijo

    ResponderExcluir
  5. olá Neth, adorei sua vista e seja bem vinda ao meu cantinho. Obrigada pelo carinho e desejo melhoras pra ti. beijos e Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  6. Oi Neth querida, está melhor?

    Nunca mais tive noticías suas, espero que você esteja bem e que volte logo a blogosfera tá?

    Deus te abençõe sempre!!!!
    Chero

    ResponderExcluir