sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tô triste!

Estou muito triste e chateada,pois toda vez que venho olhar meu cantinho,vejo que não tenho comentários,sei que recebo visitas,mas acho que não agrado,ninguém comenta!,COMENTEM,mesmo que seja para falar mal,eu não me importo,só qero ter o prazer de ler seus comentários.Ai gente desculpa,acho que estou carente,igual o cachorrinho da foto,apesar que ele não tem do que reclamar!Até logo,estarei trazendo novidades,Beijos fquem com DEUS!

9 comentários:

  1. Olá amiga sei como se sente tambem ando vendo meu cantinho meio abandonado pelas amigas da net,mais saiba q estou aki e adoro seus trabalhos.
    Bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! triste ??? não pode..."tristezas não pagam dividas" não fique triste, é alturas, comigo também passa muito tempo que não comentam o meu...as pessoas não têm tempo, eu vejo por mim...mas não se preocupe que as suas coisas são lindas...beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ô Neth, não fique assim!
    Seus trabalhos são muito lindos, independente dos comentários, e se as pessoas estão te visitando é porque estão gostando.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! é assim mesmo! tem épocas sem comentários mesmo!
    quanto aos trabalhos...adorei todos!
    Bjkas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Não fique mais assim, é normal, tá todo mundo correndo sem parar, rsrsrs... Se vc ficar triste ai eu fico também e, suas amigas arteiras tb. Obedeçe a madrinha, hein?!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Net.
    Não fique triste.
    Muitas vezes recebemos visitas e elas não comentam.
    Com o tempo as amigas virão.
    Seus trabalhos são muito bonitos.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi Neth!!!!!
    Tá carente amiga? Fica não, é por que final de ano é um corre corre arretado, as pessoas passam rápido dão uma olhadinha mas não comentam, o meu cantinho tá assim também, mas sabemos que temos muitos amigos que gostam de nós e dos nossos trabalhos!!!!

    Deus te abençõe!!!

    Chero

    ResponderExcluir
  8. Como sempre você muito fofa!!!!

    Obrigada pelo recadinho de aniversário!!!!

    Tudo de bom pra você tá?

    ResponderExcluir
  9. Triste??? É assim mesmo sempre passeamos pelos blogs e nem sempre temos tempo pra comentar, e tem também essa questão de pôr senha verificar letras acaba cansando.
    Parabéns pelo blog e visite o meu bjim

    ResponderExcluir