domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje é dia de festa!

Hoje, quando comemoro mais um ano de minha vida,venho agradecer a DEUS,o presente de comviver  com uma  família maravilhosa,agradeço ao Senhor e rogo pela graça dessa família,e agradeço também o carinho de todas as amigas que passam  pelo meu cantinho!
Estou indo daqui a pouco para a capital de meu estado,acompanhar o cirío de nossa padroreira Nossa Senhora de Nazaré, e rogarei a ela que derrame graças a todas as amigas blogueiras e a todas as pessoas do nosso lindo planeta.

7 comentários:

  1. Parabéns amiga tudo de bom pra vc, que seus sonhos se realizem, que vc seja muitooooooooooo feliz,parabéns de coração.Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Muitas alegrias e que Deus lhe abençoe!!

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Que dia maravilhoso é esse em amiga?!
    Círio e seu niver!Parabéns.Que Nossa Senhora derrame sobre vc sua benção!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ivonete!Que seu dia seja sempre abençoado!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ola!Em primeiro lugar,parabens pelo seu aniversario!!!Tbm te parabenizo pelo lindo blog!!!Estou te seguindo!Venha me visitar tbm!!!!bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. OiAmiga!Parabéns atrazadooo..
    passei para te dizer q tive q viajar....
    E vou mandar sua troquinha semana q vem ..Fica com Deus bjs..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra você nessa data querida....

    Tudo de bom pra ti tá bom?

    Bjs

    Paulinha Sales

    ResponderExcluir