quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reaproveitando

Oi,gente,voltei!
Estive um pouco adoentada mas estou de volta,hoje vim mostrar para vocês esta embalagem que fiz reaproveitando:filtro de café usado e a própia embalagem dos filtros,restos de eva,eis que surgiu uma linda enbalagems para presentes.

Um comentário:

  1. Olá Ivonete! Vim retribuir sua visita! Já me tornei sua seguidora e notei que temos em comum o gosto pela reciclagem! Também aproveito para avisá-la que para efetivar sua participação, tens que enviar no comentário o seu e-mail. ok? Ah! o endereço que vc deixou no post não está funcionando, viu? Não seria: http://catinhodaneth.blogspot.com/
    Estou divulgando os blogs participantes na barra lateral do meu blog para incentivar novos visitantes para minhas amigas!(rs)
    Aguardo sua visita!
    Beijo!

    ResponderExcluir